top of page
Buscar
  • admin

A importância de uma equipe qualificada

Atualizado: 12 de fev. de 2021


Nos últimos dias, notícias tristes invadiram todos os noticiários nos levando a pensar na importância de se contar com uma equipe especializada em segurança.


Cenas de violência perpetrada por seguranças de grandes lojas, num flagrante de total despreparo, vem fomentando atos de protesto e cenas de vandalismo nas principais capitais do País.


A força desmedida para conter indivíduos desarmados pode ocasionar, além da perda irreparável de vidas e dos prejuízos financeiros uma enorme mácula para a imagem da empresa perante o público.


A PRODETECH sempre repudiou esse tipo de atuação desastrosa e investe em sua equipe, mantendo em seus quadros funcionários comprometidos, que comprovaram em avaliações possuir preparo e equilíbrio para atuar em suas funções com presteza e profissionalismo nas situações mais adversas.


Além disso, a equipe de segurança PRODETECH é periodicamente submetida a testes, acompanhamento comportamental, treinamento para aprimoramento de procedimentos e atualizações, a fim de que jamais protagonize episódios que venham a ferir a dignidade humana e os princípios de respeito a cidadania e diversidade étnica.


Por isso, quando pensar em serviços de segurança privada, não arrisque, pense em quem há mais de 20 anos se empenha em proteger com responsabilidade o patrimônio e a vida, pense PRODETECH.

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page