top of page
Buscar
  • admin

A necessidade da segurança privada

Atualizado: 11 de fev. de 2020


Cada vez mais a segurança privada se torna necessária em eventos sociais, empresas, no interior de estabelecimentos urbanos ou rurais, residências e condomínios.


Resguardando o cotidiano das pessoas, ela previne assaltos, sequestros e outros acontecimentos inesperados e desagradáveis.


Da mesma forma, a segurança privada diminui riscos e vulnerabilidade nas empresas, protegendo seu investimento por evitar roubos e furtos.

Enquanto a Segurança Pública é um dever do Estado, a segurança privada atua como uma opção para o particular de proteger sua família, seu empreendimento, seus bens, empregados e funcionários e a si próprio.


Hoje, a segurança privada vem atuando como aliada do Estado no combate à criminalidade, representando uma base de proteção de vidas e patrimônio na sociedade. Agindo de forma preventiva, deixou de ser vista como artigo de luxo, destacando-se como parceira da Segurança Pública, responsável inclusive, pela segurança de bases militares em alguns países, liberando o efetivo da força pública a medida que se encarrega da segurança de interesses individuais.


Uma atividade de tão alta periculosidade demanda a escolha e contratação de profissionais qualificados, submetidos a constante treinamento e aperfeiçoamento nas mais modernas técnicas e equipamentos destinados a segurança e proteção.

A PRODETECH SEGURANÇA PRIVADA existe para assegurar a seus clientes essa proteção com qualidade e o preparo técnico necessários, de forma adequada às suas necessidades.


Contate agora mesmo a PRODETECH SEGURANÇA PRIVADA e implante em sua empresa, condomínio ou no seu próximo evento o que há de melhor em serviços de segurança.

PRODETECH SEGURANÇA PRIVADA, uma empresa PRODETECH GROUP, há 20 anos protegendo você!

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page