top of page
Buscar
  • admin

A necessidade da segurança privada

Atualizado: 11 de fev. de 2020


Cada vez mais a segurança privada se torna necessária em eventos sociais, empresas, no interior de estabelecimentos urbanos ou rurais, residências e condomínios.


Resguardando o cotidiano das pessoas, ela previne assaltos, sequestros e outros acontecimentos inesperados e desagradáveis.


Da mesma forma, a segurança privada diminui riscos e vulnerabilidade nas empresas, protegendo seu investimento por evitar roubos e furtos.

Enquanto a Segurança Pública é um dever do Estado, a segurança privada atua como uma opção para o particular de proteger sua família, seu empreendimento, seus bens, empregados e funcionários e a si próprio.


Hoje, a segurança privada vem atuando como aliada do Estado no combate à criminalidade, representando uma base de proteção de vidas e patrimônio na sociedade. Agindo de forma preventiva, deixou de ser vista como artigo de luxo, destacando-se como parceira da Segurança Pública, responsável inclusive, pela segurança de bases militares em alguns países, liberando o efetivo da força pública a medida que se encarrega da segurança de interesses individuais.


Uma atividade de tão alta periculosidade demanda a escolha e contratação de profissionais qualificados, submetidos a constante treinamento e aperfeiçoamento nas mais modernas técnicas e equipamentos destinados a segurança e proteção.

A PRODETECH SEGURANÇA PRIVADA existe para assegurar a seus clientes essa proteção com qualidade e o preparo técnico necessários, de forma adequada às suas necessidades.


Contate agora mesmo a PRODETECH SEGURANÇA PRIVADA e implante em sua empresa, condomínio ou no seu próximo evento o que há de melhor em serviços de segurança.

PRODETECH SEGURANÇA PRIVADA, uma empresa PRODETECH GROUP, há 20 anos protegendo você!

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page