top of page
Buscar
  • admin

Bem-vindo ao blog da Prodetech Segurança Privada

Atualizado: 21 de jan. de 2020

Com o know-how de 20 anos de atuação na área de segurança, a PRODETECH SEGURANÇA PRIVADA, oferece a facilidade na contratação de serviços especializados em segurança e vigilância para eventos, para o dia-a-dia de sua empresa, condomínio, bem como de seus familiares e executivos.

Investindo constantemente no treinamento e qualificação de sua equipe, a PRODETECH SEGURANÇA PRIVADA conta com credenciamento junto a Polícia Federal e Ministério da Justiça, capacitada a oferecer rondas e monitoramento em tempo real 24 horas por dia, garantindo a tranquilidade para eventos, residências, condomínios e empresas.


E por falar em eventos, pode ter a certeza de que os seus estarão livres de imprevistos desagradáveis, com um projeto especialmente desenvolvido para cada ocasião.


Aliás, um grande diferencial da PRODETECH SEGURANÇA PRIVADA é o conceito “taylor made”, onde cada cliente, possui um projeto de segurança sob medida.


É a PRODETECH, cada vez mais completa para oferecer segurança com excelência a seus clientes.


Este espaço é destinado ao blog da PRODETECH SEGURANÇA PRIVADA, onde você encontrará sempre uma leitura interessante sobre o segmento e diversas novidades!


Você está convidado a participar deste espaço, enviando sugestões de temas que gostaria de ver abordados aqui. Contamos com você!


PRODETECH SEGURANÇA PRIVADA.

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page