top of page
Buscar
  • admin

Segurança Privada em tempos de pandemia


O mundo pós pandemia do Coronavírus representa um desafio à criatividade e capacidade de inovação das empresas e corporações, no qual todos os setores irão ser afetados e precisarão se reinventar de alguma forma.


Quando falamos em segurança privada, essa reestruturação exige atenção mais apurada, por conta da necessidade de distanciamento social e medidas de prevenção. Especificamente, as atividades realizadas por esse setor, que envolve muitas vezes certa proximidade entre vigilante e segurado, devem ter os cuidados redobrados.


Pensando nessa readequação de procedimentos, visando a melhor forma de prestar um serviço de qualidade e priorizando a segurança de nossos clientes, colaboradores e sociedade de um modo geral, a PRODETECH SEGURANÇA PRIVADA já elaborou um plano orientativo com novas diretrizes para sua equipe de profissionais, visando a adequação às novas exigências determinadas pelas autoridades competentes e pela OMS – Organização Mundial de Saúde.

Mais do que nunca, o papel da Segurança Privada está se tornando mais essencial a cada dia e a PRODETECH SEGURANÇA PRIVADA está preparada para garantir, além de sua segurança, a prevenção contra a contaminação do Coronavírus. Ao detectar a necessidade de um serviço eficiente em Segurança Privada, pode confiar na PRODETECH, sempre um passo à frente para proteger você. Compartilhe esse post e marque seus amigos nos comentários!

Juntos somos mais fortes!

65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page